"SABEMOS QUE O SEU NEGÓCIO NUNCA DORME - NÓS ESTAMOS SEMPRE ALERTAS!”
A solução WFX PLM Web é diferente de outros fornecedores de software por que somos uma empresa orientada para serviços.
Nosso objetivo é ser a melhor empresa de serviços com a qual sua empresa já tenha interagido.
Nossos clientes recebem suporte total para que sua organização obtenha o máximo valor desta solução. Os colaboradores da WFX estão disponíveis 24 horas / 7 dias por semana, para atender e exceder as expectativas dos nossos clientes.
A engenharia por trás do suporte WFX, prioriza e garante qualidade ao cliente. Os departamentos são geridos em conjunto, de modo que o nosso pessoal de apoio está empre informado das novas funcionalidades do produto e todas as questões podem ser resolvidas de forma rápida, pelo sistema online.
Através da utilização das melhores práticas omprovadas como metodologia de trabalho, e equipes altamente experientes, a WFX apoia e dá sentido ao seu problema, ajudando-o a chegar a uma solução pela transferência de conhecimento ao seu pessoal.
Cada cliente recebe respostas rápidas para questões críticas, com atendimento técnico, suporte online, atualizações e upgrades gratuitos e consultoria para implantação, configuração e administração do produto WFX PLM Web. Tudo isso incluído no valor do seu plano de assinatura.
Não hesite em contatar-nos com todas as suas dúvidas ou preocupações,
antes, durante e após a compra. O help desk da WFX está disponível
24 horas por dia, 7 dias por semana para atendê-lo.
Oferecemos três modos de suporte ao seu negócio:
E-mail – suporteplm@millennium.com.br
Telefone – (11) 20506331
Skype - WFX ON DEMAND